sábado, 31 de agosto de 2013

Pegadinha saudável para fazer com os amigos...

-sqn
Você corre o risco de processo por ter feito a pessoa se borrar toda!

Desafio louco da semana! Dividir Pi por 0!

Vamos acompanhar o Senhor Kamindus em mais uma insanidade semanal!
Matemáticos gonna matematicar!

Blanka é um troll 3 e 4!

Continuando a série MUITO BOA Blanka is a troll!



BONUS GAME! Chun-Li é invejosa!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Você nunca viu Cavaleiros do Zodíaco desta forma… VAI SEIYA!

A série você já conhece, mas aposto que você nunca viu desta forma. Conheça Vai Seiya, a web-série que mostra como seria o anime Cavaleiros do Zodíaco se ele fosse realmente resumido, produzido pelos Invasores do Espaço, já está em sua 5º edição e você pode ver todos á seguir:
- Episódio 1: Pega a sua fantasia!
- Episódio 2: Meu amigo urso!
- Episódio 3: Frigido como a neve!
- Episódio 4: Seiya, o paramédico!
- Episódio 5: Fenix, o cavaleiro de Ikki!

As Cantadas Nerds mais épicas que você vai ver na sua vida! (Parte 3)

É com imensa alegria e satisfação que anunciamos o terceiro vídeo de cantadas nerds do Marcos Castro, com a nossa humilde colaboração e do Piadas Nerds. Espero que gostem!
Gostou? Não deixe de ver a parte 1 e a parte 2 do Cantadas Nerds

A luta do Seiya e do Shiryu de uma forma que você nunca viu antes… DUELO DE ARAQUE!

Definitivamente um dos vídeos mais épicos que eu vi hoje, a cena vocês lembram, mas duvido muito que tenham visto ela desta forma. Redublada pelos dubladores oficiais da série… de uma forma sensacional!
PRE-PA-RA QUE AGORA É HORA DO MEU GOLPE PODEROSO!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Luta louca de MMA russo!

Rússia como sempre sendo Rússia. Se MMA já é perigoso, imagine lá!
Hip Show é uma equipe de MMA que luta numa arena de três níveis em vez da habitual. As lutas são 2 vs 2, 2 vs 1 ou 3 vs 2! Confira no vídeo abaixo a loucura que é essa luta.



Lista: Outros heróis para Ben Affleck

Lista: Outros heróis para Ben Affleck
Ontem a internet registrou o novo recorde de nerds dando chilique da história. Tudo por causa do anúncio de que o Batman que dividirá as telas com o Super Homem em 2015 na continuação deMan of Steel será interpretado por Ben Affleck.
Losers que somos, estávamos gravando podcast na hora do anúncio e não conseguimos repercutir a bomba. Mas foi melhor assim. Hoje, descansados e mais calmos, conseguimos pensar em um jeito de salvar o homem morcego.
Que tal se apresentássemos opções de outros heróis para o cara assumir, hein? É só uma ideia, mas qualquer coisa agora é válida para nos livrar dessa presepada da Warner.
Enfim, mais uma lista inútil pra vocês:
1. Rapina
rapina_2
Seria a chance perfeita para a vingança do Diogo, que não aguenta mais ouvir falar em Rapina e Columba pra lá e pra cá. Se bem que, se o nosso fã de comédia romântica gostou do Ben Affleck em Jersey Girl, é capaz de ele aprovar esse lixo. De quebra podia chamar a Shailene Woodley (aquela que não serviu pra ser a Mary Jane) pra interpretar a Columba. Isso sem falar do ~mestre~ Rob Liefeld, nas mãos de quem a dupla se “popularizou”.
2. Super-herói Americano
superheroiamericano_2
Uma das melhores justificativas em que conseguimos pensar: é todo engomadinho, queridinho das titias e tem cara de babaca. Pronto. Interpretar o herói mais loser de todos os tempos talvez valesse até um Oscar por atuação para Affleck (nãããããããão).
3. Gnort
Gnort_2
Além de ser um dos maiores buchas da tropa dos Lanternas Verdes, o que permitiria sua pequena aparição num filme com outros lanternas, o fato de ele ser um castor (ou seria um cachorro, ou um esquilo) ajudaria a metermos um CGI nas fuças do Mr. Garner (ah, Jennifer Garner!). Outro bom motivo é que o outro Lanterna Verde famoso do cinema é da mesma escola de atuação dele. I know, right!!!
4. Longshot
longshot_2
O Roberto deve ser o único que gostava desse puro creme da buchice, que chegou a integrar os X-Men. O poder do cara é simplesmente ter sorte. E se ele fosse interpretado pelo eterno Demolidor, certamente seria uma baita sorte dos fãs do Batman. Além disso, seria engraçadíssimo ver o ator com aquele cabelinho de dupla sertaneja dos anos 90.
5. The Tick
tick_2
Criado para ser uma paródia do modelo clássico de super-heróis. Talvez seja perfeito, porque as atuações de Ben Affleck parecem mesmo paródias mal feitas (ok, estamos pegando pesado demais). Além disso, o queixo gigante e a pouca expressão garantem a semelhança.
6. Dona Pedra
donapedra_2
Precisa de justificativa? É simplesmente a melhor escolha a se fazer. De longe!
Para que não digam que estamos sendo cruéis com o cara, aí vai um vídeo sobre como ele começou o caminho rumo ao sucesso em Hollywood:
E aí, qual herói você acha que poderíamos dar ao Ben Affleck para que ele fique longe de Gotham City?

7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno

7 maravillas del mundo moderno lista 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno
Você sabe quais são as 7 Maravilhas do Mundo Moderno? E suas maiores curiosidades? Nosso blog de viagem te leva por um tour pelas Novas Maravilhas do Mundo e alguns fatos curiosos sobre elas! Uma verdadeira viagem ao redor do mundo!

1 - Grande muralha da China

Grande Muralha da China é a maior construção do mundo, com cerca de 8851 km de comprimento e 6 metros de largura. A característica especial dessa Maravilha Moderna é que foi construída ao longo de 2000 anos, desde o ano 200 a.C.
O governo chinês constantemente está restaurando o muro, já que é impossível recuperá-la por completo ao mesmo tempo. Uma visita imperdível em viagem a China!
muralha da china 7 maravillas del mundo moderno 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno
  • Curiosidade sobre a Grande Muralha da China

    Alega-se que a Grande Muralha deve ser o único objeto que pode ser vista do espaço a olho nu. No entanto os astronautas negam essa informação.
 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno

2 – Chichen Itza no México

Chichen Itza é uma ruína na península de Yucatan no México. A ruína é uma grande pirâmide escalonada, pertencente à civilização Maia. O Chichen Itza tem uma arquitetura única já que mistura vários estilos.
chichen itza 7 maravillas del mundo moderno vista 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno
chichen itza 7 maravillas del mundo moderno 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno
  • Curiosidade Chichen Itza

    Sempre que o dia e a noite têm a mesma duração (22 de Março e 22 de Setembro), o sol faz uma sombra que se projeta sobre o Chichen Itza. Se você tem sorte e não tiver nenhuma nuvem no céu, é possível ver.

3 – Cristo Redentor no Brasil

Cristo Redentor do Rio de Janeiro está no alto do Morro do Corcovado. A estátua foi originalmente imaginada para comemorar o Centenário da Independência no Brasil.
Embora a construção tenha começado em 1922, a conclusão só ocorreu 10 anos depois devido a falta de verbas. O Cristo Redentor tem 30 metros de altura mais 8 metro de seu pedestal. Uma viagem realmente maravilhosa!
vista cristo redentor 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno
  • Curiosidade sobre o Cristo Redentor no Rio

    Em 2010 houve um escândalo, porque um artista desconhecido pichou a estátua sagrada. A pintura foi, claro, rapidamente removida.
7 maravillas del mundo moderno cristo redentor pichado 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno

4 - Coliseu em Roma

Coliseu é o maior símbolo de Roma, uma das 7 Maravilhas do Novo Mundo, e o maior anfiteatro construído pelo Império Romano. O teatro construído por Vespasiano, foi financiado pelos despojos da guerra judaica e pelos tesouros de ouro roubados do Templo de Jerusalém.
coliseu roma 7 maravillas del mundo moderno 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno
  • Curiosidade sobre o Coliseu

    Coliseu, desde 1999, é um monumento contra a pena de morte! Sempre que ocorre uma sentença de morte, todo o anfiteatro brilha por 48 horas.
coliseu contra pena de morte iluminação 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno

5 – Machu Picchu no Peru

Machu Picchu, a “cidade perdida dos Incas” em ruínas, construída no século XV. No cume de uma montanha, que fica a cerca de 2.360 metros de altura, Machu Picchu desde 2007, é uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Uma visita obrigatória em viagem ao Peru!
7 maravillas del mundo moderno Machu Picchu 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno
  • Curiosidade Machu Picchu

    Até o momento, ninguém sabe por que a cidade foi abandonada. Acredita-se que o Machu Picchu era uma cidade governada por um rei, que após sua morte, a população não viu mais sentido ficar ali.

6 – Petra na Jordânia

Petra é uma antiga cidade em ruinas na Jordânia. Ela é conhecida por ser completamente esculpida diretamente na rocha.
7 maravillas del mundo moderno petra jordânia 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno
  • Curiosidade de Petra na Jordânia

    Próximo a Petra está a nascente do rio Wadi Musa (Vale de Moisés), o qual conta a Bíblia, que foi o local onde Moisés abriu as águas com seu cajado. Também foi em Petra a última parada dos 3 Reis Magos antes de visitar o Menino Jesus.

7 - Taj Mahal na Índia

Taj Mahal, uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo, é um mausoléu, com 58 metros de altura e 56 metros de largura. Foi construído para sepultar a esposa morta de Mumtaz Mahal, o Imperador Mughal Shah Jahan. Artesãos e arquitetos de toda a Ásia foram chamados para construir o grandioso túmulo.
7 maravillas del mundo moderno Taj Mahal 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno
  • Curiosidade sobre o Taj Mahal

    Supostamente, após o término da construção do Taj Mahal na Índia, todos os artesãos e arquitetos que nele trabalharam, foram assassinados, para evitar que houvesse outro igual no mundo.
7 maravilhas do mundo pesquisa 7 Curiosidades sobre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno
Ficou mais curioso sobre as 7 Maravilhas do Mundo? Faça uma viagem ao redor do mundo para conhecer o que existe de mais fascinante, suas histórias e curiosidades! Nosso blog Viagem Mundo te pergunta: Qual das 7 Maravilhas você prefere?

Talvez

- See more at: Viagem Mundo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Oscar Vs Framboesa de Ouro - O melhor e o pior de Hollywood


Todo mundo sabe que o Oscar é a premiação mais importante do cinema, mesmo cometendo algumas incoerências e injustiças de vez em quando, todo profissional de Hollywood sonha com aquela estatueta que pode colocá-lo na história do cinema ao lado dos melhores.

Em contrapartida temos a famigerada Framboesa de Ouro, honraria dada aos piores desempenhos de cada ano. Vamos conhecer o seleto grupo de astros e estrelas que já estiveram entre os melhores, mas não deixaram de ter aquela vergonha alheia na carreira.

Sandra Bullock

Sandra é uma das mais populares atrizes de Hollywood, protagonista de sucessos como Velocidade MáximaMiss Simpatia e A Proposta. Depois de alguns anos trabalhando em filmes menores, ela retornou aos holofotes em 2009, atuando em nada menos que três produções, duas comédias e um drama.

Duas dessas produções apareceram nas premiações do ano seguinte, Um Sonho Possível deu a Sandra sua primeira indicação ao Oscar, e consequentemente seu primeiro prêmio de melhor atriz. E o filme que lhe rendeu não uma, mas duas Framboesas, foi a comédia Maluca Paixão, uma como pior atriz e a outra como pior dupla, vencida ao lado de Bradley Cooper. Sandra foi a única dessa lista a ganhar Oscar e Framboesa no mesmo ano.

Roberto Benigni

Roberto Benigni é um dos mais premiados e polêmicos atores italianos, dentro dos sets de filmagens ele escreve, dirige e atua, caminhando entre drama e comédia com uma excelência invejável. Fora deles, suas peripécias vão desde ficar seminu em um programa matinal na Itália, até invadir um telejornal para comemorar a saída de Silvio Berlusconi.

O auge de sua carreira foi em 1998, atuando e dirigindo o belíssimo A Vida é Bela, filme que lhe rendeu dois Oscars, um de melhor filme estrangeiro e o outro de melhor ator. Benigni foi o segundo a dirigir a si próprio quando ganhou por atuação. Alguns anos depois ele trouxe sua versão da famosa história do boneco de madeira que quer ser menino de verdade. Em 2002,Pinocchio deu a Benigni cinco indicações á Framboesa, quando ganhou como pior ator.

Halle Berry

Em dois anos, Halle foi do céu ao inferno na sua carreira. Em 2002 ela deixou de ser apenas a sombra de Hugh Jackman em X-Men, para ganhar o Oscarde melhor atriz no drama Monster's Ball (Br: A Última Ceia). Em 2004 ela voltou aos filmes de super herói, no longa que está em 99% das listas dos piores filmes de quadrinhos da história.

Mulher Gato rendeu a Halle a Framboesa de Ouro, que ela fez questão receber pessoalmente para poder reclamar da Warner Bros e também se desculpar por aquela afronta em forma de película.

Sofia Coppola

Sofia é filha do também diretor Francis Ford Coppola, e tão talentosa quanto ele no quesito direção, apesar de que seu Oscar não foi por isso. O prêmio foi recebido em 2004, por melhor roteiro original no filme Encontros e Desencontros, estrelado por Bill Murray.

Os desencontros de sua carreira aconteciam quando ela ia para o outro lado da câmera, suas indicações á Framboesa vieram nas participações em Star Wars e O Poderoso Chefão. Acabou faturando como pior atriz coadjuvante e pior revelação em O Poderoso Chefão III.

Kevin Costner

Kevin Costner é um profissional multifacetado, ele é diretor, ator, produtor, músico, cantor, compositor, encanador e eletricista. Apesar de não manter "regularidade" em nenhuma das áreas, ele é premiado em quase todas. No cinema já ganhou dois Oscars, melhor filme e melhor diretor, ambos em 1991 por Dança com Lobos.

Quando mais coisas você faz, maior a probabilidade de erro. Kevin já errou feio, errou rude. O que lhe fez ser indicado 16 vezes á Framboesa de Ouro, com duas "vitórias". Uma de pior sequência/remake por Wyatt Earp, outra como pior diretor em O Mensageiro.

Ben Affleck

Ah Ben Affleck, seu nome nunca esteve tão em evidência. Ele foi o escolhido para ser o novo Batman, o que eu acho disso? Direi no próximo post. Aqui vamos falar de seus êxitos nos bastidores, como seus dois Oscars, um de melhor roteiro por Gênio Indomável, junto de seu grande amigo Matt Damon. O outro foi recentemente na categoria de melhor filme, por Argo.

Infelizmente ele não consegue repetir o sucesso nas atuações, parece que está sempre sem vontade. Essas performances altamente no automático lhe renderam várias indicações á Framboesa. Ele faturou apenas um, em 2004, pelo "conjunto da obra" Demolidor, Contato de Risco e Pagamento.



Além desses nomes, astros como Marlon BrandoFaye Dunaway, Laurence Olivier, Liza Minnelli e Charlton Heston também já receberam as duas honrarias. E é isso, a vida é feita de altos e baixos, a carreira dos astros também. Espero que tenham gostado do post, vou aproveitar um feriado aqui na minha cidade para dar uma adiantada no blog, vamos normalizar as coisas por aqui. Até mais.

Via Foca na Vida

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores