segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quando um produto é superado pela marca


Com o passar dos tempos foram inventados vários produtos, com inúmeras funções.
Através do marketing algumas marcas ficaram tão conhecidas que até o produto é conhecido pelo nome da marca. Quem nunca foi ao mercado comprar Omo, Bombril e Gillette? Tudo isso sem se dar conta que não passa de palha de aço, sabão em pó e lâmina de barbear.
E como realmente, “propaganda é a alma do negócio”, um produto atinge seu ápice de sucesso quando todos os outros produtos são reconhecidos pelo nome de sua marca.
Veja alguns deles:

Fita adesiva
01

Moto aquática
02

Achocolatado em pó
03

Corretivo líquido
04

Leite em pó
05

Ácido acetilsalicílico
06

Fotocópia
07

Prato refratário de vidro
08

Curativo
09

Caneta esferográfica
10

Cola escolar
11

Hastes flexíveis
12

Macarrão instantâneo
13

Amido de milho
14

Absorvente
15

Flocos de milho
16

Fecho adesivo
17

Requeijão
18

Chinelo de dedos
19

Anti-séptico
20

Motoneta
21

Absorvente interno
22

Óculos de sol
24

Pano de cozinha
25

Refrigerante de cola
coca_cola_logo1

Remédio pra disfunção erétil
logo_viagra


Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores