sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Verdade sobre os Videoclipes de Funk


Você nunca entendeu toda aquela ostentação de dinheiro, carros luxuosos e correntes de ouro em videoclipes de funk? Pois é… finalmente apareceu um funkeiro sincero pra contar da onde vem tudo isso:
Corre todo mundo pra frente do computador pra ouvir a verdade!
Tapa na cara da sociedade funkeira! Quem diria que essa denúncia seria feita por alguém do próprio ramo musical, hein? Mas eu gostei da sinceridade, não que a vida de todo funkeiro seja como ele disse, mas duvido que luxo e riqueza seja a regra de 100% deles (pq é essa a impressão que temos nos clipes).
MC Não é a Mamãe já começa mostrando a vida real dos “zica”: acordar a 6 da manhã pra pegar busão lotado. Enquanto isso, no videoclipe a fita é outra… Carro alugado, corrente de lata e relógio do pai. Porra, fui enganado! Chatiadíssimo com tudo isso… Sem contar a parte de reunir a roupa de todos os brothers e colocar apenas em um auhauhauhuahuah, denúncia! O auge do clipe é quando o patrão chega e diz algo que sempre nos perguntamos: tem dinheiro pra whisky, Red Bull e tal mas não tem 5 conto pra um fone de ouvido.
Funkeiros, expliquem essa!
Depois desse vídeo acabou a farsa. Acabou a brincadeira. Quero honestidade nesses clipes. Ou o meu dinheiro de volt… OH WAIT!

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores