quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A verdade por trás da música sertaneja!


A partir de agora estrearemos um novo quadro, que consiste em analisar o que tem sido cantado por aí e trazer a verdade escandalosamente escondida por trás de suas melodias chicletes. Com orgulho vos apresentamo-lhes a:




Camaro Amarelo - Munhoz & Mariano


A verdade: Se você é um merda, só vai ser desejado pelas mulheres se você arrumar dinheiro. E talvez esse dinheiro só venha quando seus pais morrerem. A música incentiva o parricídio e faz propaganda subliminar do automóvel Camaro.

O Que É Que Tem? - Jorge e Mateus


A verdade: O vídeo é uma apologia ao uso de drogas pesadas. Com versos como: "Tem que ser com você/ Nós livres pra voar,/ Nesse céu que hoje tá tão lindo/ Carregado de estrelas", incentiva o uso de alucinogenos fortes.

Sinal Disfarçado - Israel Novaes


A verdade: Incentiva o filha-da-putismo e o adultério. Incentiva as mulheres a serem dissimuladas, com cara de santinha, mas jeito de puta.


Vem Ni Mim Dodge Ram - Israel Novaes


A verdade: Só vão olhar pra você se você estiver dentro de um possante. Propagandas subliminares fortes de veículos automotivos.


Humilde Residência - Michel Teló


A verdade: Eu sou um merda, azarado, pobre. Mas estou disponível para o sexo. Incentiva a prática de stalking.


A ignorância é uma benção. Mas agora você sabe a verdade. Mostre esse artigo pra pessoas próximas, salvem-nas da lavagem cerebral que as estão afastando do bom caminho da moral e do bons costumes, criando uma geração de beberrões consumistas e patricinhas doidivanas prostituídas. Bando de drogaditos.

Deixe nos comentários que ritmos do momento deveriam ser analisados. Quem sabe vira outro dossiê.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores