Segundo Alex, o dinheironão foi o motivo de participar do filme
Virou moda leiloar a virgindade. Agora é a vez do russo Alexander Stepanov, de 23 anos, que diz torcer para que uma mulher faça a maior oferta. Porém, a maioria dos lances, até agora, foi submetida por homens.
O russo garante sua masculinidade. "Eu não sou homossexual e espero que as pessoas respeitem e entendam minha orientação sexual", afirma. Entretanto, o contrato assinado para colocar a virgindade à venda não prevê restrição a homens ou mulheres.
A brasileira Catarina Migliorini, de 20 anos, que também está leiloando a virgindade, tem propostas que chegam a US$ 190 mil. Já o lance mais alto oferecido a Stepanov é de US$ 1.300.
O leilão faz parte do documentário "Virgins Wanted", que tem o objetivo de mostrar a realidade de dois virgens antes e depois da primeira relação. Segundo o diretor Justin Sisely, a primeira vez de Alex deve ocorrer no próximo dia 25. O jovem afirma que parte da preparação para o documentário foi estudar espanhol para poder conversar com Catarina, que não fala inglês.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário