Todos lembram daquele rostinho familiar que toda vez leva um balaço – entre outras mortes bizarras, como por flechadas, esquartejados, etc – em um filme ou outro. Seja drama, ação ou até mesmo um romance básico, eles são campeões em levarem a pior. Esses são 0s 10 atores que mais morreram em filmes…
Danny Trejo
Conhecido durante muito tempo como mais conhecido coadjuvante vilão por décadas, não é supresa que Danny Trejo tenha morrido em dezenas de filmes, mas confirmadamente temos 10 filmes. Recentemente, se tornou o anti-herói Machete, que ironicamente “quase” não morre.
Johnny Depp
Desde molecote ele pode ter conquistado alguns corações nas telonas, mas não salvou ele de ser lanterninha da lista com 12 mortes em filme, começando pela grotesca Hora do Pesadelo.
- A Hora do Pesadelo
- Platoon
- A Hora do Pesadelo: O Pesadelo final
- Ed Wood
- Dead Man
- Enigma do Espaço
- Do Inferno
- O Libertino
- Sweeney Todd
- Inimigos Públicos
- O Bravo
- Anjos da Lei
Stellan Skarsgard
O ator Stellan Skarsgård tem tido pouca evidência sob os holofotes da telona, mas recentemente foi coadjuvante em grandes produções como Vingadores. No ramo desde 1968, já morreu em mais de 12 filmes, sendo o mais recente Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.
Gary Oldman
O cara já foi vilão em tudo que é filme, Comissário Gordon e Sirius Black… e sendo mocinho ou não, ele quase sempre se ferra. Gary Oldman já capotou em 12 filmes, vejam uma pequena lista com esse feito:
- O Livro de Eli
- Tiro de Misericórdia
- Drácula de Bram Stocker
- O Quinto Elemento
- O Profissional
- Força Aérea Um
- Amor A Queima Roupa
- Perdidos no Espaço
- JFK
- Sid e Nancy
- Hannibal: O Início
- Harry Potter e a Ordem da Fênix
Robert De Niro
Pode não parecer, mas o cara é mestre em morrer em filmes. Ele morreu em nada menos do que 17 filmes até agora. Sua última morte foi em, pasmem, Noite de Ano Novo. O cara conseguiu morrer em uma comédia romântica. Parabéns, Bob.
Gary Busey
Um dos vilões favoritos de Hollywood ao longo de 40 anos, começou sua carreira em 1960 por esse caminho. Morreu tanto em cena que talvez isso o tenha empurrado ao vício que o transformou em um dos mais notoriamente sequelados grandes atores de Hollywood por conta das drogas.
Mickey Rourke
Se alguém sabe morrer, esse cara foi Mickey. Seja como galã em começo de carreira ou já desfigurado e como vilão até recentemente, o cara sabe capotar. Morreu em 19 filmes até o momento.
Sean Bean
Até então eu achava que Boromir Ned Stark Sean Bean era o maior morto de filmes de todos os tempos. Quer dizer, praticamente 99% dos filmes que já vi com o cara, ele se ferra de alguma forma diferente. Ainda tem outras pessoas que morreram mais, mas ele superou muitos, pois contando filmes para Tv, ele já morreu 24 vezes em cena.
Não foi só em filme, mas pra mostrar o profissionalismo mórbido de Sean Bean ;D
Vincent Price
Sim, Vincent Price se saiu muito bem morrendo entre 1939 e 1990. Ele morreu nada menos do que 30 VEZES nesse meio tempo. Aparentemente as pessoas morriam “mais vezes” antigamente, né?
Bela Lugosi
Um dos vampiros mais famosos da história do cinema não morreu 10, 20 ou 30 vezes, mas sim 36 VEZES. Não se mata mais como antigamente.
John Hurt
Uma lenda da darmaturgia britânica ganhou de Boromir, Drácula e Vincent Price. John Hurt é o rei da morte cinematográfica com 40 MORTES EM FILMES, sendo 39 no cinema e 1 em filme para TV desde que começou sua carreira nos anos 60. Esse deve saber morrer melhor do que ninguém, nem que seja por prática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário