Originalmente, The Big Bang Theory seria um seriado chamado “Lenny, Penny e Kenny”, porém felizmente o bom senso tomou conta de Chuck Lorre e o nome foi trocado para o atual. Assim como o personagem de Kaley Cuoco (Penny), que no início seria chamada de Katie e ao invés da personalidade determinada da atual, não passaria de uma bêbada cínica que trabalharia no salão de beleza.
Inclusive Katie não seria interpretada por Cuoco, mas sim Amanda Walsh:
O mutismo seletivo do personagem Rajesh é baseado em uma pessoa real, mais em específico de um amigos dos produtores da série (Bill Prady).
O romance de Leonard e Penny não ficou só na telinha, os atores Kaley Cuoco eJohnny Galecki mantiveram um relacionamento por quase 2 anos.
Inicialmente Penny não trabalharia como atendente na Cheesecake Factory, mas como ela acabou quebrando a perna, os produtores resolveram fazer algo para que ela sempre estivesse atrás de algum balcão, mesa ou coisa do gênero, assim ela não teria que quebrar a perna no seriado também.
Essa aqui vai deixar todos os nerds que gostam do seriado desapontados, Jim Parsons não é fã de Star Trek e quando começou no papel se quer tinha visto. Outra coisa que muitas pessoas não sabiam é que Jim é gay, inclusive pediu a mão do seu namorado em 2010.
Simon Helberg, que faz Howard Wolowitz é pianista profissional, além de produtor de TV. Kunal Nayyar, que interpreta Rajesh Koothrappali não é indiano e sim inglês.
A inspiração para os nomes Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter vem de um antigo produtor de TV chamado “Sheldon Leonard”, que faleceu em 1997.
O sobrenome de Leonard é homenagem a dois cientistas famosos: Robert Hofstadter e Douglas Hofstadter (pai e filho)
Sara Gilbert (que interpretou a personagem Leslie Winkle), também interpretou a namorada de Johnny Galecki no seriado “Roseanne”:
Os nomes dos episódios sempre têm a ver com algo da terminologia científica e com algo do próprio episódio;
Penny é a única personagem cujo nome completo ainda não foi revelado;
A atriz Mayim Bialik (que interpreta a personagem Amy Farrah Fowler), é a única do elenco a ter, na vida real, um PHD. Ela tem seu PHD desde 2008, como neurocientista;
Sobre as camisetas de HQ’s que Sheldon usa, cada cor representa o estado de espírito do personagem na cena… Sendo: vermelho = raiva, laranja = cobiça, amarelo = medo, verde = coragem, azul = esperança e violeta = amor.
O nome do personagem Howard Wolowitz é inspirado em uma pessoa real, com quem um dos criadores da série trabalhou numa empresa de computação.
(Via O Comico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário