Isidro Mejia
Isidro Mejia, tinha 39 anos e era pedreiro nos Estados Unidos. Ele sobreviveu milagrosamente a um acidente depois de ter seis pregos enfiados na sua cabeça. Mejia havia perdido o controle de sua pistola que dispara pregos.
Richard Blass
Richard Blass foi um gângster e serial killer canadense. Ele conseguiu sobreviver após três tentativas de assassinato, uma troca de tiros com a polícia e duas fugas da prisão.
Em 1968, a primeira tentativa. Dois pistoleiros contratados entraram num bar onde ele estava bebendo e atiraram várias vezes contra ele.
Duas semanas depois, Blass foi localizado pela máfia em um motel, no subúrbio de Montreal. O motel foi incendiado e três pessoas morreram, mas Blass escapou ileso.
Em outubro, outra tentativa. Blass foi ferido por tiros na cabeça depois de ter sido emboscado no interior de uma garagem.
Em janeiro de 1969, acabou baleado em uma troca de tiros com a polícia. Logo depois, quatro mandatos de dez anos de prisão foram emitidos contra Blass, mas ele conseguiu escapar de todos. Com um impulso de liberdade, e de sangue em seus olhos, ele matou duas pessoas que haviam testemunhado contra ele. Três dias depois, Blass finalmente morreu, ele foi baleado 23 vezes.
Durante sua vida Blass ficou conhecido como "O Gato", devido à sua sorte em escapar à morte.
Ahad Israfil
Vesna Vulović
Ludger Cilbaris
Um dia antes da erupção do vulcão Pelee, Cilbaris foi preso em uma cela individual, ventilada somente por uma pequena fresta da porta, por esse motivo ele milagrosamente se salvou.
O vapor, a poeiras e os gases vulcânicos, com temperaturas atingindo mais de 1000° C acabaram por derreter os edifícios na cidade e queimar ou sufocar toda a população com exceção de Cylbaris.
Shannon Malloy
Roy C. Sullivan
As chances de ser atingido por um relâmpago são muito pequenas; as chances de ser atingido por um relâmpago duas vezes (em dias diferentes) é praticamente impossível - não para Roy Sullivan, veja porque:
1942 - Sullivan foi atingido pela primeira vez quando ele estava em uma torre de observação. O relâmpago atingiu sua perna e ele perdeu a unha do pé.
1969
1970 - O terceiro queimou seu ombro esquerdo, enquanto estava no quintal de casa.
1972
1973
1974 - Sullivan foi atingido pela sexta vez, ferindo seu tornozelo.
1977 - A sétima e última vez que foi atingido, deixou Sullivan hospitalizado, com queimaduras no peito e na barriga.
Sullivan também está registrado no Guinness, ele morreu em setembro de 1983, por causa de uma desilusão amorosa. Ele suicidou-se.
Ann Hodges
Ann Hodges estava sentada em seu sofá, quando um meteorito caiu sobre sua casa, atravessou o telhado atingiu seu braço e o lado da sua barriga.
Benjamin Carpenter
“Tentei gritar por ajuda, mas ninguém podia me ouvir”
Phineas Gage
Em 13 de setembro de 1848, Gage (um trabalhador ferroviário) era o encarregado de colocar pólvora dentro de um buraco e, em seguida, fazer explodir. Quando Gage pressionou a pólvora, acabou causando uma faísca, fazendo com que tudo explodisse. Uma barra de 1 m de comprimento de comprimento penetrou seu crânio em alta velocidade. Gage teve sua bochecha esquerda perfurada, com a barra atingindo seu olho, destruiu a parte frontal do cérebro e saiu por cima da sua cabeça. Gage teve danos no córtex frontal que resultou em uma completa perda de inibições sociais, que o levou a ter comportamentos inadequados. Gage, que era dócil, assumiu um jeito grosseiro, desrespeitoso e incapaz de conviver socialmente.
Gage morreu em 1861, solitário, sem dinheiro e epiléptico. Hoje seu crânio e da barra de ferro estão em exposição no Museu Boston Warren.
Via Se Liga Broto
Nenhum comentário:
Postar um comentário