segunda-feira, 30 de julho de 2012

12 Notícias que provam que o apocalipse zumbi já começou (Parte 2)


Depois do sucesso apocalíptico da Parte 1 desse post, chegamos a Parte 2, tão assustadora quanto. Agora é sério…tomem cuidado ao sair de casa, andem sempre olhando para todos os lados e de preferencia tenha um machado sempre por perto. Não custa nada prevenir… você vai se assustar com o que JÁ ESTA acontecendo. Clique aqui.
Quem ja viveu em república talvez até entenda o pobrezinho…

Se tivesse pedido RedBull tava animadão até agora

Oh ae Dilma! Cade a bolsa fuzil!?

Um das minhas favoritas. Mesmo pq, odeio hamsters..e eles me odeiam

Essa me assustou de verdade O___0

Ta se espalhannndo pra Ásia essa porrraaaaa….

CORRAMPARAASCOLINAS!!!!!

Claudinho chora =~

O final da noticia é meio que um….logo faremos uma merda secretamente só pra testar

E de sereias zumbis!? Ninguem vai falar nada!!?

Mike Tyson, agora entendemos você.

Adoraria que meus amigos fizessem isso como enqto eu estivesse virando zumbi tb ahuhau

Quem perdeu a Parte 1PEGA AE! (melhor ter uma arma de fogo na mão ao ler)

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores