terça-feira, 21 de outubro de 2014

20 ringtones e alertas de mensagens que todo Geek deve ter (e 10 para evitar!)

Selecionados 10 toques que todo geek deve ter. 

10. Dial-Up Modem Sequence 

Retro é, e não há nada  mais old-school do que a seqüência familiar de um modem dial-up. Todos os Technies nascidos antes de 1990 a tem memorizada no coração, e pode duplicar toda a seqüência de bips e vibra com as suas cordas vocais. "Que som é esse? Oh, é só a internet me chamando." 
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?2zebltdcelz

9. Futurama Theme 

Cancelado antes que ele tivesse a oportunidade de pular o tubarão, Futurama é de três peças de teatro e espaço cinco partes pura genialidade. O tema cativante foi inspirado por uma canção 1.967 chamadas Psyche Rock, e ao contrário da crença popular, não foi escrito por Danny Elfman. Mas você sabia, é claro.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?z0hsjxjrvj4

8. Hiphopopotomas (Flight of the Conchords)

Flight of the Conchords são o epítome do geek legal, e nada diz "eu gosto tanto humor excêntrico e batidas loucas" como o segundo verso de Hiphopopotamus vs. rhymenocerous.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?bmvjzg9wtln

7. Windows 95 Startup Tone 

Todos os usuários de PC devem reconhecer este arpejo clássico, que cumprimentou-lo na tela inicial do Windows 95. Esta seis segundos carrilhão inaugurou a era da computação PC moderno, e foi devidamente composta pelo mestre música ambiente de Brian Eno.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?mymydyuydym

6. R2D2 

Antes de Wall-E entrar no coração dos cinéfilos, R2D2 era o pequeno robô acusado de encantar  uma geração de aficionados por ficção científica. Tal como o seu ringtone, R2D2 torna-se seu co-piloto e mecânico nave estelar pessoal. Só não diga isso a seu parceiro, C-3PO.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?tzejxwmtxkx

5. TIE Fighter Theme 

Quem precisa de escudos ou de vida do suporte? TIE fighters são ágeis e rápidos, alimentado por grandes painéis solares e armados com lasers-tostadores de rebeldes de brinde. Use seu tema como toque para deixar Jedi-fanboys saber que sua lealdade está com o império.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?2mcgtljvzwe

4. Kill Bill Theme 

Claro, em duas partes vingança épica de Tarantino teria funcionado melhor como um filme longo (gostamos especialmente da parte um), mas Kill Bill é repleto de cenas memoráveis ​​o suficiente para abastecer seu próprio subconjunto da cultura popular. Um dos nossos favoritos? O confronto tenso entre a Noiva de Uma Thurman e Lucy Liu O-Ren Ishii, definir esse clipe de música incrível.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?b1jfi9xbxzw

3. Ralph WIggum

"Baixei a wookie." "O hálito do meu gato cheira a comida de gato." "Mrs. Krabappel e Diretor Skinner estavam no armário fazendo bebês e eu vi um dos bebês e para o bebê olhou para mim!" Classico.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?jjbny1elyts

2.Code Monkey (Jonathan Coulton)

Este hino criado pelo empresário Jonathan Coulton rapidamente capturou as almas das legiões de hard-working em todos os lugares. Coulton, o nerd por excelência cantor e compositor, lança sua música sob a licença Creative Commons, e tem inspirado vídeos de fãs, danças, remixes e até machinima. Mostre a eles que você tem bom gosto e profundezas ocultas!
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?sffuyphrltm

1. CTU Phone Ring 

O carrilhão distintivo que toca em todos os CTU (Counter Terrorist Unit) telefones é um negócio sério - as chamadas feitas para CTU são uma questão de vida ou morte. Nada fica entre nós e hora do poder Jack Bauer (exceto reviravoltas talvez ridículas).

Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?90dcjinb2mu


Leia sobre para os 10 melhores alertas de mensagens de texto para geeks!

10. Post Beep 

Os construtores de sistemas são todos muito familiarizados com o som. É um carrilhão de aliviar o stress que permite que você saiba o seu computador já foi iniciado com sucesso. Somos pessoas simples, e isso é tudo a tranquilidade que precisamos em nossas vidas.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?t1x4a7yffye

9. Price is Right (Fail Horn) 

Sempre engraçado quando isso acontece com alguém (que já muito tempo desistiu em nossas tentativas de fazer isso no show), falham os alertas chifre competidores que eles falharam um jogo de adivinhação de preço em The Price is Right. No jet ski da máquina de lavar roupa ou para você, sr. Estudante universitário / aposentado genérico / recruta adequado!
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?qijjhf6nhc2

8. Murloc Gurgle 

Ame-o ou odeie-o, poucos sons são mais reconhecidos aos 12 milhões de jogadores de World of Warcraft do que o murmúrio misterioso do Murloc. Curto, duvidoso, cheia de dentes, e com a propensão a atacar aventureiros azarados, Murlocs habitam as costas de rios, lagos e oceanos de Azeroth. Sua marca registrada  feitiços borbulhantes condenam noobs e fácil experiência para aventureiros experientes, e temos a certeza de obter uma reação. É o toque final geeky - obscura o suficiente para confundir o ser humano médio, mas familiar o suficiente para ser um automático '!' com muitos jogadores.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?s9gxrlm2nfh

7. Wookie Growl 

Toda vez que Chewbacca rosna em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, ele está realmente dizendo "Ei, por que eu não ganhei uma medalha por explodir a Estrela da Morte?"
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?gyy2zwyzyhh

6. Zelda Chest Opening Chime 

Como a máquina de Skinner clássico, clássicos de videogame de 8 bits recompensado você cada vez que seu avatar na tela bem-sucedida. Ao contrário da máquina de Skinner, Zelda recompensou-o com um prêmio (erguida por um link triunfante) e este atemporal, fantástico e inesquecível 3 segundos de mini-obra-prima. Coloque isso no seu telefone e você vai ter que "Eu ganhei!", cada vez que você receber um texto.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?8sm54s7rsde

5. KITT 

Esqueça o Hoff e aquele cara Inglês altiva. Lembre-se do doce, supercomputador potência Trans-Am, com a sua assinatura "whoom ... whoom" ruído digitalização. É verdade que 1984 Trans-Am não é tão lustworthy hoje, e não temos um amigo supercomputador consciente no meu baú, mas todos ao meu redor sabe que nós sabemos o que a pontuação Knight Rider é, cada vez que receber uma mensagem de texto .
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?bdnsnwzmafj

4. Lightsaber Swoosh 

 
Força, Schwartz, midichlorians, mojo, ou o que você quiser chamá-lo - definindo o seu alerta de mensagem de texto para um sabre de luz swoosh deixa o mundo saber que você está fazendo as malas.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?1ni2wmxxvdl
3. Battlestar Galactica Cylon
O zumbido hipnótico de olhos vermelhos de um Cylon é ao mesmo tempo suave e sinistra - estes robôs estão fora para matá-lo, você sabe. E mesmo se cylons modernos parecem supermodelos, ainda somos fãs do modelo centurião velho que não perdeu tempo com agentes adormecidos ou guerra psicológica. Eles só queriam pulverizar alguns sacos de carne.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?mgn3mh3xtln 
2. Metal Gear Solid Codec Alert
 "Snake ... snakeeee!" O Codec Metal Gear Solid permite fingir que Otacon enviando mensagens a você para dar-lhe alguns dados de reconhecimento cruciais sobre o edifício que você está se infiltrando. Apenas certifique-se que você está trancado na freqüência 141,12. Utilize este alerta de mensagem de texto em Akihabara e otaku vai acenar com a cabeça em aprovação.
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?8jftnbnsbvd

1. Star Trek Communicator 

Você pode pensar que o celular é mais avançado tecnologicamente do que um clássico comunicador Star Trek, mas pode seu iPhone transmitido em canais de subespaço ou romper interferência atmosférica entrar em contato com naves em órbita? Nós não pensamos assim. Prestar homenagem ao grandaddy de todos os telefones celulares para receber a campainha instalada imediatamente!
Download the ringtone here: http://www.mediafire.com/?deiviwymtcb

E AGORA, RINGTONES QUE VOCÊ DEVE EVITAR A TODO CUSTO!!

Ringtones

5. O Tema de Halo

Exagerado e sobrestimado. Deixe os Universitários e atletas afirmam hino desgastada de Master Chief. 


4. “Is anyone there?” de Portal

Nós adorado os drones sentinela inocentemente-sonoras em hit surpresa do ano passado, mas Portal piadas ficou velho o tempo de 100 ouvimos alguém chamar o bolo de uma mentira. 

3. O barulho que Will fez quando ele caiu do touro mecânico

Will ainda tem pesadelos. Ele nunca se foi o mesmo depois do incidente.


2. Star Trek Theme

Repelente de garotas supremo! No entanto, é a isca perfeita para atrair incautos fãs de Star Wars no debate Enterprise vs Star Destroier . Todo mundo perde. 

1. Tay Zonday

O que Chocolate Rain significa!?

Text Message Alerts

5. Grito Wilhelm

Pense nisso. É alguém gritando para a morte toda vez que receber uma mensagem de texto. Preferimos pular de um penhasco. 

4. Lumbergh's “Yeaaaaah” from Office Space

 
Por favor, não seja "este cara". 

3. Timmmmay!

Honestamente, nós somos fãs maiores de Jimmy. Suas piadas são hilariantes! 

2. Leroy Jenkins

Apenas aceitável se você está planejando um grande ataque a Blackrock Spire.

1. Apple startup chime

 Can't you read? We're Maximum PC.

Adaptado de Maximun PC

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores