sábado, 29 de setembro de 2012

Uma luta muito louca inventada na Russia com o objetivo de estapear o oponente


VEEEEEELHO, eu não sei de onde esses russos tiram essas coisas, pqp, cada hora aparece uma nova lá da terra mais sem noção do globo terrestre, QUIÇÁ da galáxia…
Uma luta muito louca inventada na Russia com o objetivo de estapear o oponente, luta russa com tapas, luta russa tapas, video russo dando tapas, luta com tapas, nome de luta russa tapas, tapas de arte marcial russa, artes marciais russas, luta engraçada com tapas, luta mais engraçada do mundo, arte marcial mais gay do mundo, arte marcial mais engraçada do mundoVaaaaaaai goooooordooooo HEUHEUH
O negócio agora, é essa luta muito louca que na verdade eu não sei se foi inventada na Rússia, nem sei o nome disso, mas eu tenho certeza que deve ser muito eficiente, porque logo no primeiro minuto eu já estava cagando tijolos de tanto rir, ou seja, se eu fosse o adversário, já teria tomado um monte de tapa na cara desse tiozão locão, digamos, pela sua performance peculiar.
Confesso que procurei coisas a respeito dessa luta beeeeeeem mal procurado mesmo, sabe?, mas não encontrei mesmo, caso você tenha informações sobre essa arte marcial russa de tapas na cara, por favor mande para o Eita Preula! eu serei muito grato, agora, se você LUTA essa bagaça, sinta-se obrigado a gravar um vídeo exclusivo e mandar pra cá com todos os detalhes, SERIO.
PUTA QUE O PARIU, TO PASSANDO MAL COM ESSA BOSTA, e juro que ainda não entendi que merda é isso..
Uma luta muito louca inventada na Russia com o objetivo de estapear o oponente, luta russa com tapas, luta russa tapas, video russo dando tapas, luta com tapas, nome de luta russa tapas, tapas de arte marcial russa, artes marciais russas, luta engraçada com tapas, luta mais engraçada do mundo, arte marcial mais gay do mundo, arte marcial mais engraçada do mundo
1. Esse tiozão do começo do vídeo… ele vem dando uns tapas aleatórios no ar e nas próprias tetas, suvaco, costas, LOL

2. Este gordo gordoso correndo e dando tapas na própria face, quem ensinou isso para este jovem cardíaco?
Uma luta muito louca inventada na Russia com o objetivo de estapear o oponente, luta russa com tapas, luta russa tapas, video russo dando tapas, luta com tapas, nome de luta russa tapas, tapas de arte marcial russa, artes marciais russas, luta engraçada com tapas, luta mais engraçada do mundo, arte marcial mais gay do mundo, arte marcial mais engraçada do mundo, tiozao que rasga papel com tapa, russia, arte marcial, luta, tecnicas luta, luta russa, krav maga russia
3. Depois eles mostram como é o mano-a-mano dessa luta louca cheia dos tapas, e chegamos à conclusão de que é uma luta digna de travestis enfurecidos depois de consumir CRACK e AIDS.

4. Este senhor metido a Chuck Norris fazendo essa cara de “Porra véi, sou  fodão, rasguei até o papel com meu super tapa…” Sensacional, estou maravilhado com tamanha habilidade, se bobear o Kid Bengala faz isso com o próprio PÉ (Rááááááááá, tava pensando besteira  já né?)

Enfim, foram minutos preciosos, acho que é desnecessário comentar mais… o vídeo fala por si sóentão pra que caralhos eu escrevi essa merda toda aqui? Sou mto bbk pqp
chuck norris rachou o bico, chuck norris rindo, selo chuck norris, selo chuck norris rachou o bico, selo chuck norris deu risada, chuck norris achou engraçado, selo do chuck norris, memes com chuck norris

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores