sexta-feira, 30 de novembro de 2012

5 comportamentos femininos que afastam os homens





Arrogância

As mulheres que andam por aí com o nariz empinado e a ideia certa de que são superiores aos demais, sem dúvida, afastam o público masculino. Muitas vezes, são estas as mulheres que passam a noite agarradas ao travesseiro lamentando a falta de um parceiro.


Embriaguez

Não há nada errado em tomar alguns copos de bebida alcóolica, mas ficar bêbada, começar a falar alto e sair tropeçando são coisas que não combinam com as mulheres e afastam os homens. Por vezes, o álcool pode fazer com que a mulher comece a chorar, contar intimidades ou falar besteiras. Os homens gostam de manter uma conversa decente e, neste estado de embriaguez, fica impossível.


Paquerar

O tipo de mulher que flerta de forma agressiva acaba assustando os homens. É direito das mulheres, é claro, paquerar o pretendente, mas a dose deve ser medida. Mulheres que vão com muita sede ao pote, espantam o público masculino.


Hipocrisia 

Frequentar a igreja todos os domingos, orar e dizer que ama Deus tudo bem, mas tome cuidado para não ultrapassar a linha e agir com hipocrisia. Mulheres que se acham mais puras e melhores do que as demais pessoas, somente pelo fato de frequentarem a igreja, não são bem vistas pelos homens. Julgar as atitudes alheias também é algo que deve ser evitado, se a intenção for encontrar um parceiro.


Agir como homem

As mulheres têm os mesmos direitos dos homens, mas não é por isso que precisam assumir os comportamentos negativos e indecentes do público masculino. Dizer que tomou tal atitude porque os homens também fazem aquilo não é algo que os agrade. Não é bonito para uma mulher agir como um homem.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores