quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

10 coisas que ninguém aguenta mais no Natal



Aee finalmente acabou o Natal, fica somente as boas lembranças (ou pelo menos aquilo que a amnésia alcoolica permite), a dor de barriga (por que todo mundo sabe que você comeu que nem uma porca gorda) e um alívio por ter passado por meio mundo de coisas que nem você e nem ninguém suporta mais todos os anos se repetindo. E os DEZinteressantes de hoje é exatamente listando as 10 coisas que ninguem aguenta mais no Natal. Clique abaixo e confira!
 1- Simone cantando “Então é Natal”
Tem gente que costuma dizer que não é natal, até alguem ter a idéia maldida de colocar a música da Simone para tocar. Sim, por que depois que essa infeliz lançou essa música o Natal no Brasil ganhou a maldição do “Então, é Natal” que poderia facilmente ser substituido por “Então, FUDEU! Lá vem a Simone novamente!”. Ninguém lembra dessa mulher o ano todo, mas é só começar aquele clima do espírito assombradodoinferno Natalino que as tias velhas tiram a poeira do CD (já existia CD quando lançaram essa bosta?) e colocam essa música para tocar. Dá todo um clima deprê as festas de final de ano! E como se não bastasse a sua mãe te chamando de vagabundo e dizendo que você não fez nada que preste o ano todo, ainda vem a maldita da Simone pra perguntar “Então, é Natal. E o que você fez?”Bom, já que com a mamãe não se pode responder a altura: Simone, sua linda, VAI TOMAR NO CU!
Aperta o play e se fode aew!
2- Missa do Galo

Ok, eu não sou a pessoa mais indicada para falar de missa, por que sou meio aversa a igrejas. Mas pessoal, Natal… não era aquela coisa sobre amor, humildade, simplicidade, desapego e blá blá bla (aquela coisa toda que ninguem tá nem aí, mas que pelo menos a igreja catolica deveria estar já que se coloca como a mensageira de Deus e tudo mais!)onde isso tudo foi para na missa do galo? Por que para mim parece só uma cena de ostentação e poder da igreja. Olha só a foto, sentiu até medo né? Ficou intimidado a assistir só para não contrariar? Um evento tão grandioso que dá até medo de mudar de canal, não é verdade? Bom, seja bem vindo ao Vaticano. 
Aí ainda é exibida a meia noite aqui no Brasil (3 horas depois de já ter ocorrido. Isso mesmo, não é ao vivo), um blá blá blá que ninguém entende já que não é em nossa língua, por que assistem? Esse ano ainda colocaram uma oração em português, menos mal, por alguns minutinhos os brasileiros entenderam algo do que foi dito.

3- Filme sobre vida de Jesus Cristo

Olha, eu não sou atéia. Eu acredito em Deus. Mas digo isto em nome do saco cheio até do papai noel. Por que ninguém aguenta mais filme falando da vida de Jesus no natal. Todo ser humano já deve ter visto umas 3mil versões da mesma história e por mais que o filme seja “novo”, véi, todo mundo já conhece a história e sabe que o mocinho morre no final! E tem 365dias no ano para passar filmes desse tipo, dá uma espalhada nas exibições pelo ano, dá a opção do povo de ver outra coisa em outro canal. Por que um dia desses estavam exibindo em 3 canais diferentes, no mesmo horário, três versões da vida de Cristo. Fala sério! Não já chega na semana santa que todos tem que assistir esse pobre homem morrer pregado na cruz com um castigo de chibatadas para completar, com as mais variadas interpretações e os piores atores possíveis? Dá um descanso para ele e para nós.
4- O clima de amor e culpa

Nataaaaal, clima de paz, solidariedade, alegria, perdão, amizade, amor, amor amor…“envergonhe-se seu bastardo por querer que sua prima chata que te enche de cascudos  o ano todo caia da escada!!” Sério. Não pode! No natal todos se sentem obrigados a entrar no clima de alegria e sorrisos gratuitos a tudo e a todos! Não se pode ter pensamentos ruins ou egoístas no natal porque senão vocês vão para o inferno. Ou seja, no Natal todos viram marionetes do amor e deixam de ser humanos! Ninguém gosta de brigas ou discórdias o ano todo, mas no natal você é praticamente obrigado a tolerar qualquer coisa em nome do espírito natalino e se por um acaso você se rebela contra alguém, mesmo com razão, todos serão contra você por perturbar a paz hipócrita do natal e a culpa vai te consumir…. aaaah VAICE!
5- Amigo secreto

Eu creio do fundo do meu coração que amigo secreto (oculto, x, da onça, sacana, choco e derivados…) foi inventado para fuder com a sua vida! Sempre! Sem excessões! Por que pode e vai dá merda em todas as edições desse jogo maldito que você participar enquanto viver!É uma dor de cabeça sempre! E a merda já começa na hora do sorteio, quando quase sempre você tira o nome de alguém com quem não tem a mínima afinidade, isso se conseguir ligar o nome a pessoa logo de cara, por que pode acontecer de você ter que comprar um presente para um nome no papel que você ficou constrangido de perguntar quem era e estragar a parte “secreta” da brincadeira e só vai saber quem o infeliz é no dia da entrega! Ah, é claro que tem 99% de chances de você dá um presente bacana e voltar para casa com uma caneta do Ben10 ou uma calcinha da Pucca.

Agora me diga, se amigo secreto que eu participo já é chato imagine amigo secreto dos famosos!! Toda vez que começa um na TV eu tenho vontade de jogar a bendita pela janela, mas que coisa sem graça!

6- Reunião da pseudo-família

Tá aí uma coisa que foi quase unanimidade nas respostas quando pesquisei sobre o que as pessoas não aguentavam no natal: aquela forçada de barra na reunião de família! Natal em família é uma delícia, sério, eu adoro!! Mas tem coisas que não dá para aguentar!! Aquele clima de família feliz quando tá tudo desmoronando. Por que toda família tem problemas, mas ignorá-los não vai fazer com que eles sumam, ok?! Fora ter que aturar e fingir que ama aquele tio sem noção que se acha o comediante e sempre vem com aquela piada do “é pave ou pá cumê?” ou aquela tia que fica apertando sua bochecha e perguntando “cadê a namorada (o)?” ou o namorado mal carater da sua irmã que dá emcima de você quando ela não tá olhando!! Fora aquele tiozão (sempre os tios ¬¬’) que coloca aquela roupa de papai noel fedida a naftalina e toda roída de traça e assusta todas as crianças da festa! Sério! Nínguem aguenta ter que aturar parente chato com um sorriso no rosto só pra não chatiar ninguém. Afinal é natal e você tem que amar todo mundo!
7-  Presentes FDPutístico
Tem gente que só te dá presente “Especial de Natal”. Sabe, do tipo que é igual todos os anos. É foda, ainda tem 90% de chances de ser meia ou calcinha!! Ô amigos e parentes sem noção, se não lembra o que deu ano passado, anota pelo menos uahuahuahuaha por que presente igual todos os anos pega muito mal!!
8- Decoração com neve

Pessoa sem noção de ridículo, no Brasil não neva em 99% do território, e nos outros 1% neva menos dias por ano do que as vezes que um velho de 80 anos tem ereção. Então por que demônios a gente tem que ter um Natal com neve falsa, só pra combinar com o que é mostrado no hemisfério norte? Boneco de neve? Pinheiro? Nosso Natal é um plágio tosco do norte do mundo, uma paródia eu diria. Sou muito mais aquelas pessoas com atitute e bom senso que enfeita as plantas e árvores que tem nas suas casas e faz sua decoração com frutas tropicais, se o papai noel tiver de chinelo e camiseta regata então… nota 10!

9 -Shopping absurdamente lotado
Que o Natal já não tem praticamente nada a ver com uma comemoração do nascimento de Jesus e de tudo que ele significou para a humanidade, ninguém tem dúvidas. Afinal o consumismo capitalista já está entranhado com todas as forças no aniversário do “Filho do Pai”. Vai chegando o natal e parece que as pessoas trabalharam o ano todo para aquele momento e precisam desesperadamente mostrar para todos o quanto tem dinheiro e se exibir carregando mil sacolas pelos corredores do shopping! 
Por que todo mundo adora dizer que é preciso pregar pela humildade e pelo verdadeiro significado do natal e se abster do consumismo, mas são os primeiros a fazer com que seus filhos façam cartinhas pro papai noel pedindo presente.
É agonizante ir ao cinema por exemplo. Por isso só aconselho ir a um shopping essa época se for para comprar algo que realmente necessite e não tenha outro lugar melhor para encontrar.

10 - Especial do Roberto Carlos na globo

“Sério globo, de novo?” Esse deve ser o pensamento de todos que tem algum saco para assistir a globo ainda. Todo Natal o mesmo especial, com o mesmo cara, que usa as mesmas roupas, canta as mesmas músicas, para os
mesmos rostos na platéia, a mesma risada sem graça, o mesmo estilo de cantar que de tão caricato parece que é plágio de algum comediante. “SÉRIO GLOBO, ROBERTO CARLOS DE NOVO?” 

Olha, para não dizer que nada muda, o cenário é diferente todo ano. Roberto Carlos no fundo azul, Roberto Carlos no fundo branco, Roberto Carlos no navio, Roberto Carlos em Jerusalém, Roberto Carlos na piscina de suguinha fio dental.. ops, aí não pode, por que teria que mudar o figurino e ele gosta de manter a tradição.

CHEGAMOS AO FIIIIIIIIIIIIIIIIM DE MAIS UM DEZINTERESSANTE!!

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores