terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Curiosidades sobre The Walking Dead

Apesar de ser uma série nova, The Walking Dead é um sucesso enorme e já tem milhões de fãs em todos os cantos do mundo, tornando-se um dos seriados mais assistidos na atualidade.
Durante todo o tempo dos episódios os humanos vivem fugindo dos zumbis e isso também parece acontecer na vida real, pois o elenco de "walkers" sempre almoça separado dos que representam os humanos na série, seria um preconceito contra os infectados?
walking
Uma das cenas mais impressionantes da série é aquela onde aparece uma mulher zumbi rastejando sem pernas, para conseguir fazer a maquiagem os produtores levaram mais de 3 horas
Daryl_Dixon_(TV_Series)
e para que ela não tivesse perna foi usada uma calça azul, que depois foi apagada pelo computador, criando um zumbi rastejante perfeito. image_twd_poster1Como todo mundo deve saber, a série é baseada em um HQ (história em quadrinhos), mas os dois possuem muitas diferenças, uma das maiores são os personagens, tanto que na versão impressa um dos mais queridos e aclamados personagens da tela, Daryl, não existe, assim como seu irmão e também T-Dog.


1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores