quinta-feira, 30 de maio de 2013

Já imaginou como o Super Homem faz a barba? Amy Farrah Fowler explica!

Se você alguma vez já se perguntou como o Super Homem faz a barba… este post foi feito para você! A gillette criou uma , propaganda muito marota explicando como o Homem de aço de barbeia, para explicar o processo eles escolheram nada mais, nada menos, do que Mayin Bialik, a nossa querida Amy Farrah Fowler!
Em entrevista com a Forbes ela explica como foi feita a teoria que usa. A teoria é que superman utiliza um creme feito a partir do estudo da biologia kriptoniana. Ela diz que como é uma neurobiologista pensa de forma estrita assim, pois estudando a biologia dos kriptonianos poderiam fazer um creme de barbear que iria enfraquecer a força dele na região concentrada do rosto.

Mas eu já sabia a resposta a muitos anos, porque assisti todos os episódios de Superman: The Animated Series. Então olha a resposta real aí!

Se tem uma coisa que me deixou intrigado no novo trailer de Man of Steel foi ver pela primeira vez o Super Homem com barba, até então sempre acreditei que a genética dos Kryptonianos não permitia o crescimento de pelos faciais. Uma vez que em toda série, filme e HQ o Super Homem sempre apareceu com o rosto lisinho, fato que sempre foi agravado por não existir nenhuma ferramenta humana que fosse capaz de aparar os pelos indestrutíveis do Super Homem. Porém depois de muita pesquisa encontrei um vídeo que explica justamente isso, mostrando cenas da série e do desenho que mostram o método usado por Clarck Kent para fazer sua barba. Confira:
DEPILAÇÃO A LASER BITCH!
Outra pergunta interessante e que nós respondemos é: Por que quando o Super Homem coloca os óculos ninguém o reconhece?

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores