segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bruce Lee volta dos mortos para o comercial da Johnnie Walker


Asiáticos!!! Sempre nos surpreendendo... Não é dessa vez que a proesa de um deles é destaque aqui no blog. Depois de criarem dispositivo funcional dos personagens de Attack on Titan, chegou a vez de ressucitar a lenda das artes marciais, de toda sapiência dos paranauê, Bruce Lee:



Ator que veio falecer  em 1973, ganhou vida em um comercial de bebidas da Johnnie Walker, intitulado como "Game Changer". Lee foi recriado por meio de computação gráfica e dirigido por Joseph Kahn(Fúria em Duas Rodas), que deu seu pronunciamento do projeto:

“ Meu bom amigo Johnny Tan, executivo de criação, e eu falamos pela primeira vez há um ano sobre fazer esse conceito. Filmamos em Hong Kong e então trabalhamos com a empresa de efeitos especiais The Mill em Londres para criar um Bruce Lee completamente feito em CGI ao longo de nove meses. Tivemos a honra de ter Shannon Lee, filha de Bruce Lee, a bordo da produção e ela que realmente se certificou de que tudo estava de acordo, desde a aparência à alma de Bruce. Queríamos ser tão respeitosos com o homem e a com lenda o quanto pudéssemos. Para mim, não é um comercial. É uma celebração dele.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores