sábado, 20 de julho de 2013

Lista Gamer: Os 9 melhores MOD’s de GTA IV.

Lista Gamer: Os 9 melhores MOD’s de GTA IV.

Se eu for começar a comparar um game jogado no PC ou no console, tentando descobrir qual é o melhor, esse post vai ficar muito chato. Mas se tem uma vantagem indiscutível dos jogos de PC é a possibilidade de modificar o jogo original, instalar MOD’s e amplificar a experiência e a diversão do game. GTA IV é um dos jogos que mais recebe MOD’s de programadores amadores e até mesmo de profissionais. Fiz um ranking simples, de acordo com a minha opinião do que vi e achei realmente legal. Se você já jogou algum MOD de GTA IV mais legal que esses citados, nos fale nos comentários. Vamos lá


#9 Pack de carros em HD
Mods com pack de carros em GTA é comum desde o San Andreas, mas eu só me impressionei com este. Os modelos apresentam uma fidelidade impressionante aos carros originais, além de texturas em alta definição.

 
#8 iCEnhancer
Eu gostaria de colocar este aqui em primeiro lugar, mas como ele é mais um upgrade do que uma modificação, vai ficar por aqui mesmo. Esse mod simplesmente deixa GTA IV com cara de GTA V. São adicionadas texturas em alta definição, cores mais vivas e nitidez impressionante. Reflexos? Agora você vai conseguir ver! Ele deixa o jogo simplesmente lindo. Esqueça aqueles tons pastéis do jogo original, agora o céu é azul, o carro vermelho é vermelho e a grama é verde. Mas prepare sua placa aceleradora, amigo. Nem tudo é tão simples assim.

 
#7 GTA IV: SAN ANDREAS
Não, não escrevi errado. Desde o laçamento de GTA IV, muitas pessoas reclamaram do mapa pequeno e sem graça sempre comparando ao GTA San Andreas que tinha um mapa grandioso e variado. Pois então mate a saudade com este MOD que te coloca em San Andreas novamente, mas ainda em GTA IV. É mais um mod de mapa, que ainda sofre com bugs, mas que já está ajudando a matar a saudade de muita gente da Groove Street.

 
#6 DEAD PARADISE
Quando eu vi este MOD pela primeira vez, eu quis passar direto. Tô simplesmente empapuçado de tanto filme/seriado/jogo/dlc/mod de zumbi. Mas este merece estar aqui por sua alta qualidade e por também adicionar um mapa diferente, e não apenas encher Liberty City de zumbis. Os zumbis são colocados em Gostown, outro MOD Map que já circula a um tempo. Acho que vale a pena conferir.

 
#5 SUPERMAN
Pensa que é só uma roupinha do Superman? Não sinhô! Este MOD realmente te transforma no Superman, permitindo que você voe pela cidade entre prédios e tal e seja praticamente invencível. Mas diferente do Superman dos filmes e quadrinhos, você pode sair arregaçando carros e pessoas.

 
#4 LUA
Entrar num foguete e ir a Lua? Isso agora é possível com esse MOD. Só veja o vídeo:

 
3# O INCRÍVEL HULK
Já deu pra perceber que MOD’s de super-heróis são comuns, mas este aqui me impressionou por todos os novos elementos. Coisas como pegar carros, escalar prédios e etc provavelmente tiveram que ser programados do zero. Sem contar que ser o Hulk é muito foda.

 
#2 DE VOLTA AO FUTURO
Um cara muito apelalão conhecido como SeedyOne fez o MOD GTA IV: HillValey que, além de ter uma réplica do DeLorean, FAZ VOCÊ VIAJAR NO TEMPO. Não, não é brincadeira. A réplica do DeLorean esá perfeita, até mesmo a parte interna, e você viaja no tempo do mesmo modo que nos filmes, com direito a rastro de fogo e tudo. PER-FEI-TO

 
1# IRON MAN
Eu pensava que não dava pra fazer um MOD mais divertido que esses até ver este aqui. Você simplesmente vira Tony Stark, o Iron Man. Com todos os seus poderes, armaduras, armas, poder de voo… TUDO. Veja este vídeo do MOD do Iron Man combinado com o iCEnhancer citado mais acima e pire.

 
~ BÔNUS ROUND ~
Um vlogger famoso chamado HelixSnake fez um vídeo muito doido com algumas compilações, cenas engraçadas de alguns mods e glitches combinados. É de morrer de rir. Se você souber que mods ele está usando, por favor, nos fale nos comentários porque agora eu fiquei com vontade.


Via Gamer Sith

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores