segunda-feira, 26 de agosto de 2013

As Melhores Tuitadas da Semana

Romário sente a virilha e pede pra sair do PSB.
Comentar  
José Aldo mandou o coreano pra lona, enquanto você lia: mais um gol do Barcelona.
Comentar  
Se o Bahia ganhou de 3×0 do Flamengo, e o Flamengo vai ganhando de 3×0 do Galo, então o Bahia é o verdadeiro Campeão da Libertadores.
Comentar  
infográfico de transas
1990 ▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 0
2000 ▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 0
2010 ▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 0
2013 ▒▒▒▒▒▒▒▒▒ cara, desiste que não sobe mais
Comentar  
morrer e ficar apertando qualquer botão para renascer rápido só para seu amigo não perceber e você não passar o controle para ele
Comentar  
Fui elogiar a camisa do AC/DC da cadeirante e era a camisa da AACD
Comentar  
Se House fosse um seriado de um médico brasileiro, os episódios iriam durar 5 minutos todas as doenças seriam virose.
Comentar  
foda é a lua, que tem 4 faze mas ninguem conseguiu zerar
Comentar  
O CARA FALA QUE CURTE LOS HERMANOS EU JA IMAGINO LOGO ELE CHEGANDO DE CAVALO NA FACULDADE DE HISTÓRIA TRAJANDO APENAS COLAR DE MIÇANGA
Comentar  
Manhã, tarde e noite, América, Ásia e Europa, branco, negro e japonês: São Paulo já perdeu de todos os jeitos.
Comentar  
me abrace e me dê um beijo, tire uma foto comigo, mas não me poste a foto no instagram sendo que tô horrível
Comentar  
“e ai gata vc gosta de misterios?” “ain, amo” “entao onde está o Amarildo?”
Comentar  
a minha vida é uma mistura de azar do caralho com sorte da porra e uma pitada de palavras de baixo calão
Comentar  
Toda vez que a minha vida está indo pra frente começa tocar Michael Jackson e eu não resisto e faço um moonwalker
Comentar  
Congratulatins #Thailand!!! You are Better Than@santosfc Congrats to Dangda.
Comentar  
Vi uma nerd grávida e perguntei “vai ser parto normal, hard ou expert?”.
Comentar  
“menino de 13 anos mata os pais, vai a escola e ao retornar se suicida” MATE OS PAIS MAS NÃO MATE AULA, PQ ESTUDO É TUDO
Comentar  
Minha sugestão para diminuir a criminalidade é descriminalizar o crime, por exemplo se furto deixar de ser crime, então acaba a bandidage
Comentar  
Hoje abri meu micro-ondas e qual não foi minha surpresa ao ver que tinha uma atualização do Adobe Flash Player
Comentar  
só existem duas palavras da língua portuguesa cujo flexão do plural ocorre no meio da palavra
qualquer -> quaisquer
fiadaputa -> fiadasputa
Comentar  
Presença de Anita era uma série que eu queria ver de novo só pra prestar atenção na história dessa vez
Comentar  
José Aldo mandou o coreano pra lona, enquanto você lia: mais um gol do Barcelona.
Comentar  
você é
( ) a favor do fora do eixo
( ) contra o fora do eixo
(X) putz olha o tamanho desses textos no facebook
Comentar  
Nunca mais consegui ouvir “Não se Esqueça” sem completar com “Que eu sou vagabundo… Depois que a putaria começou rolar no mundo”
Comentar  
Susaninha na Namaria, é tanto botox junto que daria pra acabar com os pés de galinha do mundo.
Comentar  
Feminista na hora de pedir salários iguais. Machista na hora de rachar a conta do restaurante.
Comentar  
2 tarefas simples q ninguém consegue fazer:
- ficar 24 horas sem falar mal de ninguém
- ficar 24 horas sem ligar ou falar de TV
Comentar  
O ET de Varginha está cotado para ser Ministro do Respeito.
Comentar  
Primeiro dia de aula na nova faculdade é como transar com macaco. Primeiro você se sente mal, depois acostuma e quer todo dia.
Comentar  
Dilma: ‘Tenho respeito pelo ET de Varginha’http://glo.bo/193zwBD 

Gostou? Veja no Melhor do Twitter

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores