sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Areia Cinética: Um novo brinquedo empolgante no mercado

Simplesmente SENSACIONAL! A WabaFun, empresa que desenvolve brinquedos em Broomfield (Colorado – EUA) e em Halmstad (Suécia), criou uma espécie de areia parecida com massinha de modelar, a Kinetic Sand ou Areia Cinética em português. Um produto novo que certamente ganhará muito mercado assim que for distribuído em grande volume.
20130919areia cinetica Areia Cinética: Um novo brinquedo empolgante no mercado
Areia Cinética é composta 98% de… AREIA! Isso mesmo! Apenas 2% do produto apresenta outras substâncias. Não se sabe ainda o que contém nestes benditos 2%, mas o efeito é incrível.
A areia fica moldável, maleável e ao mesmo tempo instável. A estrutura inteira se molda com a mesma facilidade que desmorona. A textura de areia se assemelha um pouco ao efeito produzido pela mistura de Amido de Milho (Maizena) com água.
Ela está sempre molhadinha e não se espalha com muita facilidade, portanto os pais podem ficar tranquilos que os filhos não devem sujar a casa inteira. E se sujarem, é facinho de juntar e limpar tudo. E ainda é anti-micróbios! Além de tudo isso, a Areia Cinética ainda dá um prazer enorme no toque e desenvolve as habilidades motoras das crianças.
A viscosidade faz com que ela suje as mãos e roupas de quem está brincando. Um terror para a OMO que só faz propaganda de crianças sujas! HahAhAHahahAHAHa…
E o preço não lá tão assustador quanto pode parecer para um produto tão inovador sendo lançado no mercado. Por 5kg de Areia Cinética, o cliente deve desembolsar U$44.95 e por 2,5kg, U$24.99 mais frete na loja oficial da Waba Fun.

Vídeos da Areia Cinética



Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores