quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CHAVE, DINHEIRO, CELULAR E DOCUMENTO – C.D.C.D

Sabe aquele vídeo que você vê no youtube e pensa: “como é que isso tem tão poucos views???”… Este vídeo é um desses.
Clipe do grupo Piruvato, da música chamada C.D.C.D. ou Chave, Dinheiro, Celular e Documento:
Não é F.O.D.A ?? ou Fídeo-clipe Otimamente Desenvolvido Aqui, ok, deixa pra lá.
Mais trabalhos legais como esse no canal Pavelado! Ví lá no Chongas.
SING TOGETHER:
Acordo com o pé esquerdo
ou direito tanto faz,
mas se acordo sem pé,
iih! jogos mortais
Ereção matutina,
eu to apertadaço
pratico um yoga
pra mirar o vaso
esguicho duplo, respingo
não é tão fácil assim, mulé
só tentando
pra saber como é q é
pelo menos me divirto
mirando no mosquito
se ele pudesse
mirava em mim também
infelizmente meu amigo
ainda eu sou maior
sua revanche
só na encarnação que vem
Penso naquela mina
que já era certa,
mas ontem a noite
como sempre eu fiz merda
sem coragem de chegar
fui beber uma gelada
o resto nem lembro
nem sei como voltei pra casa
agora eu to de ressaca
nunca eu mais vou beber
whyskey, espumante
só no anoitecer
e o meu horário
é em apenas um instante
atrasado como sempre
me torno um ser pensante
a janela fechei?
a planta reguei?
a porta tranquei?
o dente escovei?
desodorante passei?
a cueca troquei?
não, não…
do avesso coloquei
só não posso esquecer da
Chave, do dinheiro
celular e documento
o resto eu fico sem
mas sem ressentimento
se você não tem
então eu só lamento
não quero ser um indigente
então não posso esquecer da x2
(chave dinheiro celular e documento) x2
O busão chegou
a passagem aumentou
sorria,
você está sendo assaltado
pra variar, busão lotado
e tudo engarrafado,
do meu lado
tem um gordão suado
mas eu to de bisbilhote
na mulher com um decote
ela tenta esconde-lo,
sinto muito não tem jeito
se você saiu assim
quer mostrar o seu peito,
então se eu admirar
não é falta de respeito
a velhinha na farmácia
o velhinho só na dama
o dia mal começou
só quero voltar pra cama
já chego no trabalho
pensando em ir embora
tá vendo aquela secretária
já levei um fora
vou terminar uma parada
to com a corda no pescoço,
nem vou começar
daqui a pouco é o almoço
Quer saber? hoje é sexta feira
não vou fazer nada,
vou entrar no face
e arranjar uma namorada
e também vou postar
que precisamos abrir uma frente política
que vá contra todas diretrizes
capitalistas, agressivas,
burguesas, mercantilistas, abusivas,
vejo uma coisa engraçada
que que eu ia fazer?!

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores