terça-feira, 10 de setembro de 2013

Música bizarra bomba e tem mais de 14 milhões de visualizações em 7 dias

Se você tivesse que reproduzir o barulho de um latido ou de um miado, certamente não teria dificuldades, não é mesmo? Idem para os barulhos e grunhidos de outros animais, como pato, vaca, pássaro e afins; mas e a raposa? Qual é o barulho feito por ela?

Por mais que essa pareça uma conversaideal para você ter com a sua priminha de um ano, tem muita gente grande por aí superpreocupada com o assunto. Prova disso é que a música “The Fox”, que significa “A Raposa”, está bombando no YouTube e já tem 14 milhões de visualizações desde que foi lançada, há uma semana.

A música é bem simples e você vai conseguirentendê-la mesmo que seu inglês não esteja muito bem treinado. Basicamente, ela fala dos barulhos feitos por todos os animais e questiona o som da raposa, sendo que o refrão é inteiramente dedicado a homenagear esses animaizinhos de grunhidos ignorados.


Confira o clipe e nos conte o que achou da novidade:



Com a pergunta “what does the Fox say?” – “o que a raposa diz?” – a música segue criando barulhos bem divertidos. A letra é supercriativa e o ritmo, bastante “chiclete” e dançante. Fonte: MegaCurioso

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores