quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Guillermo Del Toro cria abertura para Os Simpsons com clássicos do terror

Todo fã de Os Simpsons que se preze, conhece e fica ansioso pelos episódios de A Casa da Árvore dos Horrores (Treehouse of Horror), o Especial de Halloween dos Simpsons.
Inicialmente chamado de “O Especial de Dia das Bruxas dos Simpsons”, este é um episódio anual do seriado, com três partes, narrando histórias de terror, com os personagens vivendo cenas inspiradas em contos e filmes clássicos do terror.
ibg
Neste ano, a intro d’A Casa da Árvore dos Horrores foi dirigida por, ninguém menos queGuillermo Del Toro. O diretor de Hellboy (2004), Círculo de Fogo (2013) e O Labirinto do Fauno(2006), não deixou a desejar: criou uma grande homenagem a filmes, diretores, escritores e personagens da história do terror. Segundo ele, há quase 100 homenagens em apenas dois minutos e meio, que é a o tempo de duração da sequência de abertura dos Simpsons.
HORA DO DESAFIO:
Leitores e Leitoras, nós lançamos um desafio: assista à intro criada por Del Toro, e conte, nos comentários, quantas referências conseguiu encontrar. Você não precisa ser um expert em terror para encontra-las, há muitos clássicos ali que todos podem identificar.
Não se esqueça que isso é só uma brincadeira, não vale roubar, hein?
Assista:


E aí, o que você conseguiu encontrar?

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores