sábado, 18 de outubro de 2014

7 invenções dos filmes que queremos na vida real



Controlar tempo e espaço, viajar grandes distâncias, ser invisível. No mundo do cinema existem invenções fantásticas, que poderiam mudar a nossas vidas, se elas existissem na vida real. Pensando nisso, reunimos 7 invenções memoráveis da ficção que a gente queria poder usar no nosso cotidiano. Confira:

 


Skate Voador (De Volta Para O Futuro II) - Voar pelos ares fazendo manobras a bordo de um skate voador é um sonho para praticamente todo mundo que assistiu De Volta para o Futuro 2. O filme previu que em 2014 poderíamos ter nosso próprio skate do tipo e, apesar das brincadeiras, esse sonho ainda continua bem longe de se tornar real.

 


Carros voadores (O Quinto Elemento) - Se você costuma reclamar da qualidade das estradas ou do trânsito caótico das grandes cidades, quem sabe tudo não poderia melhorar com os carros voadores de O Quinto Elemento? Se bem que a ideia de milhares de carros transitando pelos céus não parece muito melhor que os grandes engarrafamentos no chão...

 


Robô-empregado (O Homem Bicentenário) - Louça para lavar? Quarto para limpar? Esqueça a dureza dos afazeres domésticos: com o robô de O Homem Bicentenário sua vida seria bem mais fácil. Melhor ainda se esse robô se tornar com o tempo um dos seus grandes amigos.

 


Lightcycles (Tron - O Legado) - Cool. Não tem palavra melhor para definir os veículos de duas rodas da série Tron. Passear por aí com essas motocicletas ultravelozes vai atrair a atenção de todo mundo, ainda mais se a trilha sonora dos rolês for a sonzeira do Daft Punk.

 


Capa de invisibilidade (série Harry Potter) - Estar em lugares sem ser visto é o grande desejo de todo voyeur e de todo stalker. Com a capa de invisibilidade, invenção da autora J.K. Rowling na série Harry Potter, você ia poder bisbilhotar a vida alheia sem o risco de ser visto – exatamente como o bruxinho fez tantas vezes durante a trama.

 


Controle Remoto (Click) - Imagine controlar toda a vida – sua, da galera mais próxima e de quem você quiser – ao simples toque de um botão? Pause o mundo quando você estiver atrasado para entregar aquele trabalho importante. Avance quando sua mãe estiver enchendo o seu saco. Não tem como ser ruim.

 


Sabre de luz (Star Wars) - A espada futurista usada pelos Jedi Knights e os Sith Lords em Star Wars é multitarefas. Sim, dá pra usar o sabre para lutar contra todos os seus inimigos. Mas também apostamos que você consegue pensar em usos alternativos. Já pensou cortar o pão e tostá-lo de uma vez só?

Fonte: CineClick

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores