quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Calcinha Preta consegue piorar a Saga Crepúsculo


Porra…
Nessas horas que você pensa, Pq o mundo não acabou!? POR QUE!!!?
Os caras do Calcinha Preta (um dos melhores nomes de banda de todos os tempos)conseguiram fazer um clipe sobre a saga Crepúsculo e,  se ja não bastasse isso, conseguiram fazer o clipe INTEIRO sem ninguem! Só com fotos se mexendo! Q PORRA É ESSA!?!!!!! A mulher ta parada mas olhinho brilha, o viadão ta parado mas mesmo assim fecha a jaqueta, que bruxaria mal feita é essa!? Sera que o Calcinha Preta é tão ocupado assim que na gravação do clipe só mandam um papelão deles em tamanho real!?
A Bella passa o clipe todo mostrando o suvaco e voando feito um foguete! QUE CARALHO É ISSO!!?!?!
Bello Edward é moreno!? Que vampiro é esse que vai pra praia!? Ta td errado!! Pode isso Arnaldo!?
Só consigo lembrar de UMA coisa… ELA deve estar adorando.
Vem, meu amor. Vem junto com o Amanhecer
Te enxergar nesse Crepusculo não da
Eu quero te amar.
Vem, meu amor. Dizer que vai me perdoar
Tirar esse Eclipse do meu coração
Pra gente se amar.
Conseguiram falar da saga em um refrão.
Pode explodir tudo amigão! Chega de mundo por hoje.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores