quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pessoas preferem conhecer namorado na internet


Atualmente, a maioria das pessoas prefere conhecer os pretendentes pela internet. A Era das Redes Sociais parece ter quebrado o tabu dos encontros online, pelo menos no Reino Unido.
Segundo dados revelados pelo jornal inglês “Daily Mail”, um em cada três solteiros no país acredita que pode encontrar pessoas melhoresna grande rede. Apenas um em cada seis britânicos acredita que seria melhor conhecer alguém em um bar ou pub, enquanto somenteum para cada 12 vê as boates como melhor opção para se arrumar um “bom partido”.
Ainda segundo esta pesquisa, 84% dos entrevistados confirmaram que sairiam com alguém com quem ainda não conhecessem pessoalmente, mas já tivessem conversado online.
“Tradicionalmente, isso era um tabu. No entanto, atualmente, parece que as pessoas perceberam o quanto a internet pode ajudar. Com a vida sendo tão atarefada atualmente, as pessoas saem mais com os amigos e não gostam de perder tempo flertando“, explicou Jessica Powell, CEO do site de relacionamentos Badoo.com, que encomendou a pesquisa.
Cerca de duas mil pessoas foram ouvidas na entrevista e delas, novamente, mais de 80% acreditam que as redes sociais são a melhor forma de encontrar pessoas – não somente para namorar, como também para criar novos amigos – após, por exemplo, terem que mudar de cidade por algum motivo.
Notícia tirada do Tech Tudo
___________________________
Não é atoa que até meus amigos eu conheci na internet. Ser sedentário e anti-social é tudo hoje em dia!

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores