quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O POLÊMICO COMERCIAL DA GILLETTE NA CORÉIA


Kang Min Kyung
Kang Min Kyung (Davichi) recentemente filmou um novo CF para a Gillette, que foi publicado em uma comunidade on-line em 20 de janeiro, sob o título: "Kang Min Kyung's razor CF that makes you feel weird".

O vídeo foi filmado com o conceito de "Quem faz a barba, pede um beijo", e é tomada a partir da perspectiva de um homem que parece estar enfrentando Kang Min Kyung. Ela diz para a câmera: "Você parece mais puro? Parece bom", enquanto sorri, e depois a mão do homem repousa sobre o ombro enquanto a câmera fecha em um "beijo", fechando-se na boca da cantora com um efeito sonoro.

Outro vídeo intitulado "Feche os olhos quando colocar os fones de ouvido" apareceu online, com Kang Min Kyung raspando o rosto do homem. Internautas comentaram sobre como os sons de sua respiração incomodavam porque soava sensual.

Alguns dos comentários incluídos: "Eu pensei que este era um vídeo adulto. Isso é constrangedor ", "Este é um vídeo para fazer a barba?", "Isso é muito óbvio. Que tipo de vídeo promocional é esta indecência?" e "Assim que eu vi, eu fiquei surpreso", enquanto outros internautas, comentaram: "É agradável e sexy, eu não vejo nenhum problema" e "Eu gostaria de ter uma namorada que raspasse minha cara".

O que você acha sobre os vídeos? Eles são excessivamente provocadores ou adequado para um comercial de barbear?

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores