quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lista: Outros heróis para Ben Affleck

Lista: Outros heróis para Ben Affleck
Ontem a internet registrou o novo recorde de nerds dando chilique da história. Tudo por causa do anúncio de que o Batman que dividirá as telas com o Super Homem em 2015 na continuação deMan of Steel será interpretado por Ben Affleck.
Losers que somos, estávamos gravando podcast na hora do anúncio e não conseguimos repercutir a bomba. Mas foi melhor assim. Hoje, descansados e mais calmos, conseguimos pensar em um jeito de salvar o homem morcego.
Que tal se apresentássemos opções de outros heróis para o cara assumir, hein? É só uma ideia, mas qualquer coisa agora é válida para nos livrar dessa presepada da Warner.
Enfim, mais uma lista inútil pra vocês:
1. Rapina
rapina_2
Seria a chance perfeita para a vingança do Diogo, que não aguenta mais ouvir falar em Rapina e Columba pra lá e pra cá. Se bem que, se o nosso fã de comédia romântica gostou do Ben Affleck em Jersey Girl, é capaz de ele aprovar esse lixo. De quebra podia chamar a Shailene Woodley (aquela que não serviu pra ser a Mary Jane) pra interpretar a Columba. Isso sem falar do ~mestre~ Rob Liefeld, nas mãos de quem a dupla se “popularizou”.
2. Super-herói Americano
superheroiamericano_2
Uma das melhores justificativas em que conseguimos pensar: é todo engomadinho, queridinho das titias e tem cara de babaca. Pronto. Interpretar o herói mais loser de todos os tempos talvez valesse até um Oscar por atuação para Affleck (nãããããããão).
3. Gnort
Gnort_2
Além de ser um dos maiores buchas da tropa dos Lanternas Verdes, o que permitiria sua pequena aparição num filme com outros lanternas, o fato de ele ser um castor (ou seria um cachorro, ou um esquilo) ajudaria a metermos um CGI nas fuças do Mr. Garner (ah, Jennifer Garner!). Outro bom motivo é que o outro Lanterna Verde famoso do cinema é da mesma escola de atuação dele. I know, right!!!
4. Longshot
longshot_2
O Roberto deve ser o único que gostava desse puro creme da buchice, que chegou a integrar os X-Men. O poder do cara é simplesmente ter sorte. E se ele fosse interpretado pelo eterno Demolidor, certamente seria uma baita sorte dos fãs do Batman. Além disso, seria engraçadíssimo ver o ator com aquele cabelinho de dupla sertaneja dos anos 90.
5. The Tick
tick_2
Criado para ser uma paródia do modelo clássico de super-heróis. Talvez seja perfeito, porque as atuações de Ben Affleck parecem mesmo paródias mal feitas (ok, estamos pegando pesado demais). Além disso, o queixo gigante e a pouca expressão garantem a semelhança.
6. Dona Pedra
donapedra_2
Precisa de justificativa? É simplesmente a melhor escolha a se fazer. De longe!
Para que não digam que estamos sendo cruéis com o cara, aí vai um vídeo sobre como ele começou o caminho rumo ao sucesso em Hollywood:
E aí, qual herói você acha que poderíamos dar ao Ben Affleck para que ele fique longe de Gotham City?

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores