terça-feira, 24 de setembro de 2013

top 5: Melhores meios de transporte em caso de apocalipse zumbi

Uma das coisas essenciais para sobrevivência em caso de apocalipse zumbi é um bom transporte ( juntamente com armas e um bom refugio é claro).
Ao escolher um veiculo devemos pontuar sempre os prós e contras, devemos nos perguntar se ele pode carregar tudo que precisa, se ele deixará você livre dos zumbis, entre outras coisas. Nesta Lista elegemos 5 transportes, cada um com seus beneficios para cada perfil de sobrevivente. veja a lista e escolha o seu.
5-onibus
Ônibus são quase perfeitos se você quiser mover seu grupo de um lugar para outro. Óbvio que isso dependerá da estrada ( caso queira se refugiar em locais de dificil acesso, não são uma boa escolha), mas um ônibus facilita o transporte de seu grupo (seja ele de 5, 10 ou 20 pessoas). Você também tem bastante espaço para seu material que carrega.
Se conseguir achar um ônibus de prisão – ainda melhor! Embora um ônibus comum com alguns reparos faça o serviço. Reforce as janelas e jogue algo na frente de seu ônibus para atrasar os zumbis (como pode ser visto em “TranZit” do Call of Duty: Black Ops 2). Você pode ir ainda mais longe e tunar seu ônibus com algo parecido com o de Madrugada dos Mortos (2004).
Ônibus são fáceis de se encontrar nos canteiros das ruas e, é claro, em estações de ônibus.

4-motocicleta
Você deve estar pensando “Que otario vai fugir no apocalipse com uma moto, esse num dura uma semana”. Não é tão ridículo quanto você pensa, uma motocicleta pode ser ótima e prática quando se está sozinho. Claro que não se pode levar nada consigo, mas se você está procurando por alguém ou saiu para buscar um ou dois suprimentos ela é uma boa escolha. Caso você tenha um grupo juntamente com você é sempre uma boa pedida ter uma moto para o uso
Motos são bem rápidas e você pode passar por lugares estreitos, por meio de árvores e etc. Quer dizer, mas você precisa ser cuidadoso, se um zumbi o agarrar você pode ir direto ao chão.
Motos podem ser encontradas em estradas e em garagens. Como a maioria dos transportes citados aqui! Mas, diferente dos ônibus, não serão tão fáceis de ser encontradas. Elas são pequenas e muitas pessoas não vão esperar uma moto para fugir de zumbis que caminham em sua direção. Nunca se sabe, porém.

3-jeep
Land Rovers e Jeeps seriam perfeitos para viagens longas. Eles são confortáveis e passam com facilidade por todo tipo de terreno. São espaçosos e podem dar espaço a algumas pessoas e equipamentos. Se estiver precisando de mais espaço, é possível remover o banco traseiro e adicionar mais equipamento ou corpos. Embora fique meio desconfortável estamos no apocalipse, lide com isso.
Esses veículos são pesados e fortes, eles levam bastante combustível também, o que é essencial. Com um pouco de trabalho você pode adicionar um equipamento na frente para varrer os zumbis. E reforçar as janelas também não e uma má ideia. Já viu filmes de guerra? todos tem algum jeep, para combate é ótimo.
Land Rovers e Jeeps podem acabar rapidamente. Você pode encontrá-los nas rodovias mais movimentadas, se você tiver sorte, você pode encontrar um cheio de suprimentos.

2-helicoptero
Helicópteros não são as coisas mais fáceis de manusear, mas terá sorte se alguém do seu grupo souber. Helicópteros… falam por si não é? Você tem espaço para pessoas, equipamentos e ainda fica livre dos zumbis. Eles te locomovem sem qualquer perigo.
Você não precisa mudar seu helicóptero. Talvez um pouco de reparamento. Você está a salvo no céu se tiver um bom piloto. Seu próximo problema será um mau funcionamento. No carro não é lá grande coisa, mas no céu é outra história. Consomem muito combustivel e caso tenha um é melhor conserva-lo, não use em todas suas viagens.
Você não cruza com helicópteros todo dia. Você os encontrará em garagens militares ou em alguns outros lugares pelo país, mas é difícil encontrar um helicóptero dando bobeira no meio da rua.

1-tanque
Essa lista estaria incompleta se não incluísse um tanque militar. O método definitivo de transporte. São lentos, mas incríveis. Carregam um monte de combustível e você tem um espaço ali dentro para, mais uma vez, pessoas e equipamentos. Infelizmente, porém, tanques não são ideais para longas viagens devido seus tamanho e velocidade, mas pode ajudar bastante!
Você não precisa fazer nada para reforçar um tanque. Zumbis não podem entrar e você ainda pode arremessá-los para longe com o canhão, e se estiver se sentindo com raiva você pode abrir a parte de cima e atirar em alguns outros. Você destruirá todos os mortos-vivos que cruzarem seu caminho!… vá sonhando que você vai encontrar um desses !
Você não encontrará muitos tanques. Se você passar em uma área militar – Ótimo! Se não suas chances são poucas. Você pode encontrar alguns poucos nas grandes cidades se os militares tentaram (e falharam) intervir no começo – como se vê em muitos filmes e séries de zumbi. Caso você seja militar de alto patente pode ser que consiga um desses. caso contrario fique feliz com uma bike
Levando em consideração que eu estaria vivo, e com um grupo, este meu grupo deveria ter um onibus ou trailler para levar suplementos, um jeep e uma motocicleta, meu grupo viveria na excelência do apocalipse zumbi…

Nenhum comentário:

Postagens populares

Páginas

Arquivo do blog

Seguidores